quinta-feira, 12 de setembro de 2013

nicia



Nícia Maracajá Henriques
 






Bilhete: 
 Hoje faz dez anos que a senhora partiu a procura do seu velho e dos filhos que fugiram antes. Cuidou da gente aqui, até demais. Tinha razão em descansar dos aperreios e dos trabalhos caseiros, - que era ser uma dona de casa dos tempos antigos -, setenta e cinco anos de casada com o mesmo “CARA” e criar seis “rebentos”, cada um mais difícil do que o outro era mesmo uma luta. Pelo amor de Deus não volte nem tão cedo. A coisa aqui está muito pior do que pensa. Nesses dias chegaremos por aí, para formar a grande
família!

Até mais nos ver!!!

Campina Grande, 12 de setembro de 2013.

Grijalva Maracajá Henriques

P.S. Acendi uma velinha de que tanto gostava e fomos a uma missa em sua homenagem no Seminário do Alto Branco.


Oração Pela Mãe Falecida



Senhor, obrigado pela Mãe que me destes.
Obrigado pelo dom de nascer e pela graça de ter sido gerado no ventre de minha mãe. 
Agora eu não a tenho mais comigo.
Ela está Contigo. Ela agora vive em Ti, que sois o Pai e Mãe de todos nós.
Abrace minha mãe Deus querido, pois eu já não posso mais dar este abraço.
Envolve-a com a Tua Luz Divina, pois ela merece todo o bem e todo carinho.
Daqui eu a perdoou por tudo o que não foi bom e como filho/a peço também o perdão.
Obrigado Senhor por esta graça de poder dizer estas palavras com todo amor e carinho que terei sempre por minha mãe.
Senhor, obrigado pela Mãe que me destes e que agora vive junto de Ti. Amém!


Pe. Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário